Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

17
Fev19

Só a mim...

Estava eu a curtir o meu domingo de sorna, quando recebo notificações pelo whatsapp de uma antiga colega/amiga a perguntar se estava tudo bem e que a xx tinha perguntado pela sessão de fotos e se eu alinhava. 😐

 

Já tinha mencionado num post, a infeliz ideia de me juntar a uma ex-colega de trabalho, para uns trabalhos extra. Não deu certo, poderia ter dado...mas a ganância da parte dela fez com que as coisas não fossem muito longe. Não houve chatices, cada uma foi a sua vidinha e de vez em quando (muiiito raramente e quando quer saber alguma novidade) dá notícias.

Acontece que ela na altura que iniciamos o projecto, ficou gravida. Algumas amigas dela organizaram uma festinha (pagamos os olhos da cara e a comida que foi servida mal deu para matar a fome). Na altura eu e uma amiga, também nossa ex-colega e uma das melhores amigas dela, combinamos em oferecer lhe a sessão fotográfica. Ela não quis na altura, disse que preferia quando tivesse a bebé. Por mim tudo bem..mas para não ir de mãos a abanar, comprei algumas coisinhas da lista para lhe oferecer.

 

Acontece que passados quase 2 anos, ela lembrou-se da sessão de fotos e vai pedir a essa amiga que obviamente vem falar comigo! 

A questão é...eu na altura podia dar esse dinheiro (100€) mas agora faz me falta para outras coisas...e estou neste dilema!

Se fosse uma pessoa super próxima, amiga (no verdadeiro sentido da palavra) eu nem pensava duas vezes...mas não foi correta comigo! E a consideração que eu tenho por ela... é a mesma que tenho pelos meus vizinhos da frente que raramente os vejo!

 

Ah mas era o teu presente pra bebé?! Sim, que ela preferiu não usar na altura e que eu optei por lhe comprar outras coisas da lista... 

Em Setembro a bebé fez anos e passado uns 2 meses veio me pedir desculpa porque se tinha esquecido de me convidar...Conhecem aquela sensação de que algo não encaixa? Pois...é esse sentimento que tenho sempre que ela fala comigo. Tenho pena é de não ter aberto os olhos mais cedo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.