Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

26
Jul19

Sim ou não?

Existem atitudes que me deixam fora de mim!

Hoje no trabalho pediram me para atualizar a base de dados com umas novidades mas avisei que ainda não estavam no sistema. Então pedi ao rapaz da informática que resolve-se o assunto mas ele não respondeu no skype (não chegou a ver a mensagem).

Continuei com o meu trabalho, como é óbvio... e faltavam uns 10 minutos para as 18h quando a minha coleguinha preferida (#soquenão) me chama a atenção frente a todos, quando podia falar só comigo e juntas resolver o assunto! 

Que eu devia avisar que ele não tinha visto a mensagem e que agora ela ia sair às 18h e que já não ia poder atualizar as redes sociais...e que não queria levar trabalho para casa (sim porque meter uma foto com um link num post é de fato um trabalho muito árduo...até devia ser paga a peso de ouro pelo minuto que perde! )....enfim alto drama!

 

Fiquei passada!

 

Apesar de eu não ter culpa do sistema não atualizar automaticamente, achei a atitude dela de uma falta de respeito e de uma estupidez de todo o tamanho!

 

É sempre assim com ela...sempre que eu faço algo, a mínima falha...ela não deixa escapar a oportunidade de o fazer notar frente a todos...incrível! Mais nenhuma colega é assim comigo, são todos altamente mas esta menina consegue-me tirar do sério! É daquele estilo de beijinhos e abraços e sempre que pode espeta a faca. (aqui para nós...no dia que ela se for embora acho que faço uma festa)

 

Agora estou com uma dúvida...acham que deva falar com ela em particular e dizer que não achei a atitude dela a mais correta? Ou devo simplesmente ignorar como das outras vezes?

Começa a ser cansativo...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.