Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

15
Jan21

Series em tempo de confinamento

Pessoal vem ai o confinamento e com ele o nosso sofá passa a ser um dos nossos melhores amigos! Então agora com o frio...ui que sabe tão bem!.

Deixo aqui algumas sugestões de series que já vi, adorei e espero ansiosa pelas próximas temporadas.

 

serie3.jpg

The society – Gostei imenso! A serie aborda imensas questões pertinentes sobre o comportamento humano. Prendeu-me até ao último episódio e estou muito curiosa pela 2 temporada. Destaque para o ator Toby Wallace (que psicopata!!!)

Sinopse: The Society segue a história de um grupo de adolescentes que residem na fictícia cidade de West Ham, que um certo dia, após retornarem de uma viagem cancelada para um acampamento, eles são misteriosamente teletransportados para uma cópia da cidade, porém, sem nenhum sinal dos seus pais. Percebendo que todos estão presos no local, eles terão que enfrentar desafios, formar trabalhos em equipe e superar as diferenças, formando assim uma nova sociedade, ao mesmo tempo que eles querem achar o caminho para casa.

 

serie2.jpeg

Ana com A - Para quem era fã na década de 80 da serie de animação “Ana dos cabelos ruivos”, vai se deliciar! Tem apenas 3 temporadas, mas teve tanto sucesso que já li algures que a netflix ia pensar na 4 temporada. É perfeita para ver com toda a família.

Uma órfã destemida e determinada encontra um lar improvável junto de uma solteirona e do seu gentil irmão, ambos solteiros.

 

serie1.png

When calls the heart – Ainda não terminei de ver, mas é perfeita para aqueles dias super tranquilos. Uma serie que fala de lealdade, superação, amor e coragem.

Sinopse: Passa-se no início do século 20 e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças. A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela e na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência de posto. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

 

serie4.jpg

Bridgerton - Gostei mas estava a espera de melhor! Adoro series de época principalmente quando são romances. Vale a pena pelos fantásticos cenários, guarda-roupa etc. Não é uma serie para ver em família com crianças pequenas.

Baseada, na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica.

 

E que este frio não nos faça congelar mas apreciar momentos tranquilos num qualquer sofá!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub