Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

10
Ago18

Que sociedade é esta?!

Ontem assisti a uma cena lamentável por parte de alguém que deveria ser, supostamente mais "humano"!

Estava a espera de ser atendida na recepção da clinica, onde faço fisioterapia...quando sai de dentro de um gabinete, um médico que se dirige ao balcão e diz à menina que já tinha realizado todas as consultas do dia. (Sou sincera, não sei se percebi bem mas parece que os médicos são subcontratados e no final de cada dia de consultas, recebem X pelas mesmas. )

Continuando...a menina diz-lhe que o ultimo paciente foi embora sem pagar e que os dados que tinha do senhor estavam muito incompletos.

 

O médico passou-se LITERAMENTE! "Eu vou já ligar à policia...isto assim não pode ser!" , e não é que o anormal ligou mesmo...ali a frente de quem estava na sala de espera!

Tentou fazer uma queixa, mas do outro lado devem-lhe ter dito que não dava por telefone, teria que se deslocar à esquadra. (olhamos todos uns para os outros, tipo... este homem bate muito mal?!?)

 

A menina da recepção, toda atrapalhada tentou depois ligar ao senhor, que atendeu logo e no final da chamada, vira-se para o médico e diz-lhe "olhe o senhor diz que passa cá amanhã de manhã sem falta."  O médico com cara de parvo "bem...se ele não aparecer até sexta-feira, vou fazer queixa!"

 

Sim, porque aquele dinheiro da consulta deve-lhe fazer imensa falta.... !!! Que mundo é este?! Já ninguém tem paciência ou tolerância com ninguém! Se calhar o senhor estaria num mau dia e deve-se ter esquecido de passar na recepção...ou ter tido alguma emergência e teve que sair a correr... não interessa o motivo, achei que a atitude do médico foi lamentável...indecente mesmo! Não teria sido bem mais simples, ligar logo ao senhor?! Ou por motivos óbvios, pedir a funcionária da recepção que se dirigisse ao seu gabinete e resolve-se esse assunto em privado.

 

Eu tenho para mim, que este tipo de pessoas que fazem logo o “circo todo”, devem ser dos mais caluteiros/desonestos que existem! Enfim...é a sociedade que temos 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.