Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

16
Out18

Quando a vida nos troca as voltas...

Hoje é um daqueles dias em que só me apetece chorar... sinto-me completamente frustrada! Parece que quando nos começamos a recompor... o universo vem e passa-nos uma rasteira novamente!

 

Já tinha falado aqui de um tratamento que tinha saído para o meu problema de saude. Hoje quando fui à consulta de neurologia, o médico diz-me que o exame genético que ele lá tem (feito de 2004), deu negativo à minha doença. Ou seja, 30 e tal anos depois, soube hoje que afinal eu não tenho o que pensava que tinha! Logo, a hipotese de um tratamento que poderia mudar e muito a minha qualidade de vida, não se vai realizar!

 

Conclusão, ele mandou-me repetir o exame genético, e se continuar a dar negativo para a minha suposta doença, iremos recomeçar da estaca zero! Voltei a tirar sangue e só na próxima consulta em março do próximo ano é que saberei algo. 

 

Eu fiquei gelada! Só não me deu ali um ataque de choro porque enfim...! E enquanto me dirigia para o laboratório, questionava a incompetência da minha outra médica! Como é que o exame genético de 2004, aparece negativo e ninguém me diz nada!?!?! Mas está tudo maluco?

Então se desde sempre o meu problema foi A (diagnosticado por eles) e o exame genético veio dizer que afinal não... o deve dela seria o de me informar e tentar chegar a uma conclusão! 

 

Confesso que hoje estou sem reação para nada! Só me apetece fechar-me no quarto e chorar! Caramba... depois de uma vida inteira a dizerem-me que o meu problema não tinha cura e de repente aparece uma luz/uma esperança e no espaço de uma hora... vira tudo uma fantasia!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.