Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

13
Ago19

Para a vida...

images.png

Pois é... não adiantou muito andar a evitar os lugar por onde ele andasse. Quando o destino quer ser f*** comigo não há hipóteses!

A semana passada viu-o a entrar no carro...se estava com mais alguém, não faço ideia eu fiquei tão surpreendida/nervosa... (puff sei lá o que raio me deu) que não reparei em mais nada...eu simplesmente congelei!

 Todos os momentos que passamos juntos, passaram na minha mente como se fosse um filme...o som da sua voz, o seu toque...

Começou tudo a desmoronar-se e aquele castelo que fui lentamente construindo, na esperança que de algum modo pudesse deixar para trás todas as memórias que tinha dele, revelou-se um simples castelo de cartas que veio abaixo num só segundo.

 

Voltar a vê-lo depois de todas as coisas que foram ditas, fez-me sentir frágil e despedaçada. E fiquei com aquela dor no peito e com a certeza que não existe outra pessoa certa para mim...ele levou sem qualquer culpa, o meu coração com ele quando decidiu ir embora da minha vida.

 

Sei que fui um alvo fácil para ele...demasiado fácil talvez, mas amava-o tanto que tinha medo de o perder. Comecei a acreditar que podia de alguma forma viver um grande amor como nos filmes e provar que todas as pessoas que me diziam o contrário estavam erradas.  Quis acreditar que o “Amo-te muito” que me foi dito várias vezes, era sentido, verdadeiro e só meu!

Ele era O meu amor e mais ninguém me podia roubar o meu pedacinho de paraíso.

 

Acreditava mesmo que existia algo inexplicável entre nós e estava disposta a tudo por esse amor. Era como se ele só precisa-se de me dar a mão...para eu conseguir mover o mundo.  Nos braços dele sentia a esperança que nunca tinha sentido antes, a sua presença deixava-me confortável, protegida...desejada.

 

Já devia ter noção que tanta paixão daria asneira...

Tentei sair com outras pessoas, na esperança que pudesse de alguma forma aliviar o peso que sentia no meu peito de tanta saudade...mas não resulto. Não era ele.

Dava por mim a meio da conversa a pensar nele, o que é que ele pensaria de determinado assunto, onde é que ele estaria...no sorriso escondido dele... era uma tortura não o ter perto de mim e saber que ele me esqueceu de forma tão simples...tão descartável.

 

Já passou um ano desde que deixei de ouvir a sua voz...e honestamente parece-me uma eternidade! E aquele cliché que estamos constantemente a repetir a nós próprios que o tempo cura tudo...NÃO, NÃO CURA!

 

Como confidenciei a uma grande amiga...ele é/foi o amor da minha vida e não consigo imaginar-me com mais ninguém. Tentei, juro que tentei...mas ninguém o consegue substituir!

 

Ele é e sempre será o dono do meu coração...Ninguém é como ele e esse é o seu poder.

P.s. Não foi nada editado/revisto apenas escrevi o que sentia no momento, por isso desculpem alguma gralha/erro.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Princesa 16.08.2019

    Obrigado querida!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2018
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.