Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

22
Set18

O protetor perfeito, digo eu...

É só impressão minha ou consultar um dermatologista é pura perda de tempo?!

Pelo menos é essa a sensação que tenho, depois de ter ido a vários... (sem exagero...mais de 10)! Parece que o único objetivo deles é receitar cremes, e não estou a mentir se disser que muito raramente um deles se levantou da secretária para me ver a pele do rosto! E sempre que saio do consultório, venho cheia de receitas de cremes que não fazem NADA!

 

A verdade é que tenho uma pele esquisita é um fato! Precisa de muita hidratação mas no rosto (zona T) é um misto de oleosa (testa) e super seca na zona do nariz, que para além disso ainda tem rosacea nessa zona, enfim...um drama!

 

E depois tenho um problema/panca enorme...detesto sentir a pele gordurosa, com aquela sensação de "colar".  

 

Usar protetor solar é obrigatório nos dias de hoje, principalmente eu que sou super branquinha, e em conversa com uma amiga, ela falou-me de uma marca que eu ainda não conhecia - ISDIN. Infelizmente não consegui amostras, tive mesmo que comprar um dos produtos para experimentar e não só estou a adorar, como estou a pensar comprar outros produtos da gama. (hidratante de corpo e protetor solar também para o corpo)

 

6079251_1.png

Este creme tem uma textura super ligeira de base aquosa, com uma proteção UV de 50+, de absorção imediata e que deixa a pele com um acabamento mate e super sedoso, já para não falar no cheirinho delicioso. Tenho aplicado todos os dias de manhã e depois uso a base por cima e voilá...perfeito!

Não é barato... muito pelo contrário, anda ali por volta dos 31€ mas sinceramente vale muito a pena! Assim que experimentar os outros, da mesma marca venho cá partilhar a experiência. 

 

p.s. E beber muitaaaaa água que é coisa que eu não faço! A minha pele com toda a certeza iria melhorar significativamente...  

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.