Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

18
Jan19

Ícone. Lenda. Gênio.

Depois de ouvir falar imenso do filme e de ser super fã dos Queen, vi finalmente o "Bohemian Rhapsody" . Não sou de me alongar muito em "criticas cinematográficas" mas este merece que se fale dele!

 

Com uma narrativa fluída, super envolvente e emocionante, o realizador Bryan Singer conta de forma sublime o percurso de uma das bandas mais influentes a nível mundial. A escolha criteriosa de determinadas situações, desde a formação da banda, a gravação das músicas mais famosas e os altos e baixos do vocalista, tornam o filme de 2h30 fluído sem nunca cansar. 

 

Com uma interpretação notável, nota-se que o actor se entregou de corpo e alma ao personagem não esquecendo todos aqueles trejeitos e excentricidades do próprio Freddie. Confesso que no final fiquei com uma certeza "tristeza" por ele.... ter o mundo aos pés e no entanto, houve momentos de pura solidão. Na minha opinião achei o actor super parecido com o próprio Freddie... e este ano estou literalmente a torcer para que ganhe o óscar! Impossivel não ganhar!

 

Cheio de cenas super emocionantes, principalmente a última atuação, fizeram-me arrepiar! Não preciso obviamente falar da banda sonora que é brutal. É impossivel não trauletar os grandes sucessos da banda.

 

O único aspeto menos positivo na minha opinião, foi não terem explorado mais a relação dele com a família e com a Mary...acho que o ideial era fazerem tipo uma mini-serie (já sou eu a delirar vá... ).

 

Por isso se ainda não viram, agarrem nas pipocas e tratem disso, porque vale muito a pena!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.