Fisioterapia...
Confesso que quando resolvi fazer fisioterapia, pensei que o entusiasmo não iria passar dos primeiros dias...e que ao fim das 2 primeiras semanas já ia andar a dizer mal da vida...e a resmungar! (sim...sou muito preguiçosa :P ) Mas a verdade, e para minha surpresa... não só, me sinto super bem fisicamente, como me está a ajudar a focar mais nos meus objetivos e a deixar-me mais relaxada depois dos stresses de um dia de trabalho.
O único ponto negativo foi o fisioterapeuta que me calhou. É super simpático, um querido mas não puxa muito por mim, tenho que estar constantemente a pedir para me aumentar o grau de dificuldade dos exercicíos.
Os primeiros 30 minutos, enquanto ele atende outras pessoas, vou fazendo alguns exercícios que ela me indicou depois faço com ele. O problema é que demora imenso a ir ter comigo e eu não só faço o que ele me pede como ainda invento, para não estar ali parada. Não faz sentido para mim, perder uma hora do meu dia e não o aproveitar da melhor maneira! Já tive uns 2 dias, em que não só chegou atrasado, como ainda aldrabou completamente os exercicios e deu por terminada a suposta hora, 10 minutos mais cedo!
E depois uma pessoa fica naquela situação super desconfortável sem saber o que fazer! Se reclamar, ele pode levar a mal e depois cria-se ali uma hora tensa, porque obviamente a simpatia vai deixar de existir (digo eu!). Por outro lado, se não disser nada... vai continuar a querer atender mil e uma pessoas na minha hora e eu vou obviamente ficar a perder mesmo estando a pagar!
E porque o dinheiro e o tempo não me cai do céu (mas a questão mais importante é a saúde claro!), vou começar subtilmente a exigir mais e mais...pode ser resulte!