Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

04
Jun18

Fisioterapia...

Confesso que quando resolvi fazer fisioterapia, pensei que o entusiasmo não iria passar dos primeiros dias...e que ao fim das 2 primeiras semanas já ia andar a dizer mal da vida...e a resmungar! (sim...sou muito preguiçosa :P ) Mas a verdade, e para minha surpresa... não só, me sinto super bem fisicamente, como me está a ajudar a focar mais nos meus objetivos e a deixar-me mais relaxada depois dos stresses de um dia de trabalho.

O único ponto negativo foi a fisioterapeuta que me calhou. É super simpática, uma querida mas não puxa muito por mim, tenho que estar constantemente a pedir para me aumentar o grau de dificuldade dos exercicíos.

Os primeiros 30 minutos, enquanto ela atende outras pessoas, vou fazendo alguns exercícios que ela me indicou depois faço com ela. O problema é que ela demora imenso a ir ter comigo e eu não só faço o que ela me pede como ainda invento, para não estar ali parada. Não faz sentido para mim, perder uma hora do meu dia e não o aproveitar da melhor maneira! Já tive uns 2 dias, em que não só chegou atrasada, como ainda aldrabou completamente os exercicios e deu por terminada a suposta hora, 10 minutos mais cedo! 

E depois uma pessoa fica naquela situação super desconfortável sem saber o que fazer! Se reclamar, ela pode levar a mal e depois cria-se ali uma hora tensa, porque obviamente a simpatia dela vai deixar de existir (digo eu!). Por outro lado, se não disser nada...ela vai continuar a querer atender mil e uma pessoas na minha hora e eu vou obviamente ficar a perder mesmo estando a pagar!

E porque o dinheiro e o tempo não me cai do céu (mas a questão mais importante é a saúde claro!), vou começar subtilmente a exigir mais e mais...pode ser resulte!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.