Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

19
Jul18

Finito!

Ontem decidi ir ao tal almoço...estava a morrer de curiosidade para saber qual seria a postura dele. Saí de casa, convicta que ele me ia dizer que as coisas com a outra já eram oficiais...enfim fiz o filme todo.

 

Mandou me sms apenas ao meio dia a dizer a que horas queria. Esperei por ele no restaurante (não quis que ele me viesse buscar a casa), e depois de 15 minutos ele aparece. Comprimentou-me e disse-me "tás muito gira". 

Falamos sobre viagens, o trabalho dele, o meu trabalho (perguntou se estava tudo bem) e não houve qualquer tipo de comentário sobre o que se tinha passado. Pareciamos 2 amigos sem qualquer intimidade que apenas estavam a passar tempo enquanto comiam. E é super estranho ver alguém que amamos, frente a nós e não poder tocar, quando ainda a pouco mais de 15 dias, pareciamos um casal super apaixonado! 

 

Estivemos juntos se muito... 1 hora, ele comeu super rápido e durante esse tempo recebeu uma mensagem e estava sempre atento ao tlm. (a gaija devia estar a controlar)

Acompanhou-me até a porta de casa, despediu-se com 2 beijos e foi embora... não voltou a mandar mensagem de bom dia, de boa noite...nada! E quando vinha no elevador pensei "HUH?! Isto foi precisamente o quê?! Um almoço de despedida? "

 

Confesso que não percebi a lógica da situação. Não percebi se a ideia dele era ver se eu estava a sofrer com a ausência dele...ou se era apenas para ele, um confirmar da decisão que tinha tomado...juro não percebi!

 

Mas uma coisa é certa, fechou-se definitivamente este capítulo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.