Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

19
Jul18

Finito!

Ontem decidi ir ao tal almoço...estava a morrer de curiosidade para saber qual seria a postura dele. Saí de casa, convicta que ele me ia dizer que as coisas com a outra já eram oficiais...enfim fiz o filme todo.

 

Mandou me sms apenas ao meio dia a dizer a que horas queria. Esperei por ele no restaurante (não quis que ele me viesse buscar a casa), e depois de 15 minutos ele aparece. Comprimentou-me e disse-me "tás muito gira". 

Falamos sobre viagens, o trabalho dele, o meu trabalho (perguntou se estava tudo bem) e não houve qualquer tipo de comentário sobre o que se tinha passado. Pareciamos 2 amigos sem qualquer intimidade que apenas estavam a passar tempo enquanto comiam. E é super estranho ver alguém que amamos, frente a nós e não poder tocar, quando ainda a pouco mais de 15 dias, pareciamos um casal super apaixonado! 

 

Estivemos juntos se muito... 1 hora, ele comeu super rápido e durante esse tempo recebeu uma mensagem e estava sempre atento ao tlm. (a gaija devia estar a controlar)

Acompanhou-me até a porta de casa, despediu-se com 2 beijos e foi embora... não voltou a mandar mensagem de bom dia, de boa noite...nada! E quando vinha no elevador pensei "HUH?! Isto foi precisamente o quê?! Um almoço de despedida? "

 

Confesso que não percebi a lógica da situação. Não percebi se a ideia dele era ver se eu estava a sofrer com a ausência dele...ou se era apenas para ele, um confirmar da decisão que tinha tomado...juro não percebi!

 

Mas uma coisa é certa, fechou-se definitivamente este capítulo!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.