Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

02
Out18

Eu recomendo...#2

"Oscillococcinum" conhecem? Pois bem, eu sou fã! E se por cada vez que recomendo aos outros recebesse 1€ .... ui ui não vou dizer que ficava rica porque vá estaria a exagerar, mas já me pagava um almoço jeitoso! 

 

O Oscillococcinum é, (e passo a citar) "um medicamento produzido a partir de extratos de pato e foi desenvolvido com base na lei da cura da homeopatia, "O semelhante pode curar o semelhante", onde as substâncias que provocam alguns dos sintomas da gripe, são utilizadas para ajudar na prevenção e tratamento desses mesmos sintomas."

 

Confesso que essa dos extratos de pato não sabia...  mas sem dramas, até porque aquilo é tão docinho!

Eu ouvi falar dele através de uma colega de trabalho que depois de questionada pela minha pessoa, porque raio é que ela nunca fazia parte dos "ranhosos" (literalmente falando) lá do departamento?! E depois de ouvir também 500 mil vezes a publicidade na televisão e rádio, achei que mal não me iria fazer.

 

E é verdade, é ótimo! Não é lá muitooo barato (acho que 13€ ±), mas é muito eficaz, pelo menos para mim. E porque é que eu estou aqui a falar disso hoje? Porque se passou uma situação engraçada na fisioterapia. Um dos gabinetes onde me fazem a massagem tem uma saída de AC e aquele ventinho fresco, apontado diretamente pra cima de mim, fez me ficar em minutos completamente entupida!

 

A terapeuta chega ao pé de mim e diz-me "Não tomas oscillo!" e eu..."olha olha temos aqui outra fã...", entretanto vem outra colega ao pé de nós queixa-se também do "frio que estava" e nós as duas em completa sintonia "Não tomas oscillo!" (ahahah é que nem programado !) 

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.