Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

10
Jul18

E o que tanto temia...aconteceu

Dizem que as mulheres têm um sexto sentido, muito embora não acredite muito nisso..mas parece que ele andava a funcionar neste caso. Senti que ele andava muito formal comigo, sempre a perguntar se estava bem, no fim de semana deixou de dar noticias... e afinal o que eu pressentia era real.

Hoje no whatapp diz-me "queria te dizer pessoalmente, mas não sei quando vou ai...estou a envolver-me com uma pessoa. és a primeira a saber e como és minha amiga..." 

 

Eu sou muito sincera, quando li a mensagem dele...parece que fiquei sem chão! Deixei de conseguir concentrar-me no trabalho e só me apetecia correr para a casa de banho e chorar!

Caramba... como é que é possível deixar um homem fazer-me sentir como lixo, como um brinquedo descartável! Eu sei que não sou a primeira pessoa do mundo a levar com os pés...e muito menos a última, mas não teria sido mais "humano" da parte dele, afastar-se de vez, não me procurar e não me encher de sinais como se me pedisse pra eu indiretamente  não desistir dele?!?

Nós tivemos um ano sem nos vermos, ele disse me na altura que os sentimentos dele tinham mudado, que já não sentia por mim o que sentia. Ok, tudo bem! A verdade é que não podemos obrigar ninguém a gostar de nós, até porque não se escolhe quem se ama.... e houve um distanciamento entre os dois, deixamos de estar juntos e raramente falavamos. O que é certo é que eu já me ia acostumando com a sua ausência e nesse ano, fui conseguindo gerir esses sentimentos e quando já estava numa fase mais serena....ele volta a carga! Volta tudo outra vez...os convites, as saidas, etc.

E é isso que me deixa revoltada e magoada com todo este filme, se ele não gostava porquê voltar?! se ele não pretendia assumir nada, porquê manter-me em stand by?!

Como é que vou conseguir lidar com esta ausência, com esta sensação de vazio?!? Eu sabia que era uma questão de tempo... e tenho noção disso, mas confesso... nunca pensei que fosse tão cedo! 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.