Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

27
Set18

Coleguinha irritante

Eu não sou de stressar com colegas, muito pelo contrário sempre me dei super bem com todos e evito algum tipo de problemas! 

 

Mas tenho uma colega/miúda que me tira do sério! É aquele tipo de pessoa que é só beijinhos e "está tudo bem contigo?" (Com aquele ar meloso e aquele sorrisinho cínico, de quem se está literalmente a lixar para para os outros), e que se vira pra mim no dia que fomos apresentadas e me diz "ah sabes... eu também tenho a coluna super torta...e tenho muitas dores" e eu respondo-lhe "pois eu felizmente dores de coluna não costumo ter, mas como ela está mesmo em S...acho que já não tem remédio!" e ela "sim sim!!! A minha também!!" (😂preferi sorrir e virar costas, porque se esta anormal tivesse a coluna como a minha, andaria sentada como eu...e não andava feliz da vida a pavoniar-se pelo departamento direitinho como um fuso!)

 

Mas enfim... hoje a menina estava em modo "parvo" (para variar) e por duas vezes implicou comigo mas o engraçado é que ela quando quer implicar/apontar alguma falha tenta sempre fazê-lo frente a todos. A menina gosta de ter audiência e quanto mais melhor! 

Então hoje foi um desses dias! Estava inserir uns produtos na base de dados e digo-lhe "Olha desculpa, mas as imagens que me enviaste são de Xml e as que eu tenho para inserir têm que ser de XXml. Quando as tiveres avisa-me por favor". 

 

Vira-se a caramela "NÃO! tenho aqui as imagens a minha frente e estão corretas!!!" eu respirei fundo...e fiz print screen das imagens que ela me tinha enviado e enviei-lhe (isto tudo por skype) e ela responde-me: "ahhh é como te tinha dito, eu não consegui abrir as imagens." 

 

"Então minha abóbora (porque não tem outro nome!), se não tinhas visto as imagens porque raio é que estavas a afirmar tão convictamente que tinhas enviado as corretas????!!!????!!!!!" ---> não lhe disse isto mas devia ter dito!

 

 

Preferi calar-me para não haver qualquer tipo de stress mas este engolir de sapos fez me ficar super stressada/irritada mesmo!  

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.