Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

24
Ago18

Amigos amigos, negócios à parte!

Há cerca de dois anos atrás, uma ex-colega de trabalho veio falar comigo se eu estaria interessada em fazermos juntas, alguns trabalhos como freelancer. Sempre nos demos super bem, nunca tivemos qualquer tipo de stress nos cerca de 8/9 anos a trabalhar juntas..por isso pareceu-me uma excelente proposta!

 

A ideia seria a de ela arranjar clientes e trabalhar nos conteúdos e eu ficaria com toda a parte gráfica. Inicialmente correu tudo muito bem, ela fazia a parte dela e eu obviamente a minha. Um potencial cliente (uma marca internacional), ficou de dar uma resposta e como ela era muito amiga dos donos pensámos mesmo que as coisas iam acontecer. Ela dizia-me que ia insistindo mas que eles não tinham verba, etc etc... 

Mas esta semana, fiquei a saber (não por ela obviamente) que afinal o cliente avançou... eu é que fiquei a ver navios! Ou seja, ela tem andado a trabalhar para eles!

Não me supreendeu completamente.... até porque eu já andava com uma "pulguinha atrás da orelha" quando passado uns meses de começarmos a trabalhar juntas, ela se vira para mim e me diz que achava que quem arranja-se um cliente novo, devia receber 10% a mais!

Eu fiquei tipo..."OI?!?!" Então se a função dela inicialmente era essa...eu ficaria sempre a perder como é óbvio! Como eu não concordei, ela tentou disfarçar e disse que "era apenas uma sugestão...". É preciso ter uma lata! 

 

Enfim...está provado, parece que o mundo é mesmo dos chicos espertos...   

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.