Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

13
Jul18

...

Hoje resolvi falar com uma amiga que tem uma agência de viagens e arrumar o assunto do destino de férias! Sempre a adiar, sempre com desculpas...ou porque não tinha tempo, ou porque o dinheiro podia fazer falta pra outras coisas...enfim! A verdade é só uma...FALTA DE CORAGEM de sair da minha zona de conforto! É verdade... custo a sair da minha zona de conforto mas quando saio...penso que me desenrasco bastante bem. 

Então...como nunca fiz nenhuma viagem pra fora da europa, pedi-lhe para me sugerir alguns destinos..ela vai pensar e arranjar-me algumas sugestões e depois eu passo por lá para decidir! (uhhh o que será que me vai calhar na rifa....)

 

Hoje acordei mais animada e apesar de ainda pensar bastante nele... rápidamente tento mudar de pensamento, e tudo graças a uma pessoa que eu amo mais que tudo...a minha mãe!

Que abençoada que eu sou por poder partilhar todos os meus dramas e filmes com ela, sem medos e receios. Ouvir os conselhos, opiniões e sentir que tudo vai correr bem, depois daquele abraço forte. Ontem estivemos horas a conversar, sobre tudo o que se tem passado comigo, o meu receio de ver o tempo passar e não poder ser mãe...e ouvir

"Sinto que ainda vais ser muito feliz e vais encontrar alguém muito especial e vais e dar ainda mais valor ao que tens por tudo aquilo que já passaste "

E acreditem...é impossível não ficar com o coração mais tranquilo depois de ouvir isso! E se Mãe diz.... é porque que é verdade! 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.