Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

12
Jul18

...

Aproveitando a minha hora de almoço, para desabafar como a minha vida ás vezes parece uma autêntica novela mexicana...é impressionante!

 

Quando no inicio do ano, me disse que tinha decidido voltar a estar disponível, disse também que tinha tomado uma decisão, que queria uma relação séria e queria ser pai, mas que eu não era compatível a esse nível. Ou seja, ele diz que não tenho perfil para ser mãe e que a longo prazo iriamos ter muitos problemas na educação da criança. (what?!?!)

 

Fiquei na altura sem saber o que pensar, porque ele sabia do meu desejo de ser mãe, nunca lhe escondi isso e confesso que não estava a apanhar nada do que ele dizia... e dada a explicação "meio que atrapalhada" perguntei-lhe se o problema era a cadeira de rodas, ao que ele respondeu prontamente "achas? isso nunca foi problema".

Será que não? É que deu para perceber claramente (até pelo passado que fala por si só), que apesar de termos uma quimica fantástica, ele não se imaginava a constituir familia com uma mulher em cadeira de rodas. E isso explica o porquê de nunca me querer assumir.

A verdade é que o tempo foi passando, os anos avançando e eu já a caminho dos 40, perdi 10 anos com um homem que tem vergonha de mim e isso é triste, mas mais triste ainda é saber que tive oportunidade de seguir outro caminho (hoje provavelmente já seria mãe) e afastei-me dessa pessoa porque... estava apaixonada!!! ( pufff)

Fiquei com uma curiosidade enormeeeee em saber quem era a tal colega minha com quem ele andava a sair e que segundo ele estava envolvido. E hoje de manha quando me enviou a mensagem de "bom dia", arranjei coragem e perguntei-lhe:

"Bom dia, a pessoa com quem andas é a XX?"
e ele respondeu: "é importante?"
eu: "só curiosidade."
ele: "É"
... passado uns minutos
ele: "Tás bem?"
eu: "estou ótima :) "

 

Really?! Um mundo com biliões de pessoas e tinha que ser uma antiga colega de trabalho? (Chegou a trabalhar onde estou e diretamente comigo umas 2 semanas se muito). Sei muito pouco sobre ela, apenas que na altura era casada e tinha 2 filhos. Agora sim...tenho a certeza absoluta que o problema era a cadeira de rodas!

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.