Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

19
Jun18

...

Ontem convidou-me para almoçar. Um almoço super tranquilo, o tempo estava ótimo e ficamos numa esplanada, junto ao rio.

Enquanto esperavamos pelo almoço, ele esteve sempre ao telemóvel com uma colega a falar sobre assuntos de trabalho, enquando brincava com a minha mão (quem visse a cena iria jurar que estava ali um casalinho de namorados super apaixonados....). 

Dividimos a sobremesa e ele sempre super querido comigo e depois do almoço fomos até um jardim onde me encheu de beijos. Como foi a meio de um dia de trabalho, ambos tinhamos compromissos e a muito custo ele deixou-me no trabalho. Mandou-me sms a agradecer a companhia no almoço e foi para a reunião. Até aqui tudo perfeito! 

No final do dia, diz-me sem mais nem menos... que tinha ido tomar café rápido ao final dessa mesma tarde, com uma amiga (aquela de quem ele anda interessado). Eu fiquei pra morrer!!! Juro que não entendo, como é que ele me dá imensos sinais, finge ser a pessoa mais carinhosa/cuidadosa do mundo e quando se vai embora eu deixo de existir! Como deixo de responder às sms's, pergunta-me se estava amuada! 

AMUADA?!? Mas ele quer que lhe responda exatamente o quê?! Eu sei que a atitude correta seria a de dizer BASTA!, porque isto já está num ponto que não é amizade, não é namoro... não é nada!

Mas... e conseguir?

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.