Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

10
Ago19

...

Voltei...depois de uns dias ou semanas nem sei bem. 

A verdade é que a vontade de vir ao blog, depois de tantas horas frente a um computador é muito pouca... 8 horas de photoshop e afins, é terrível e chego ao fim do dia completamente exausta psicologicamente.

 

Agora recentemente voltei a redescobrir o gosto pela leitura... Lembram-se de ter mencionado que andava a ler "after"? Pois bem, a série é constituída por 5 volumes e em semanas "papei" aquilo tudo. Super viciante...foi fantástico ver o amadurecimento do personagem e como o amor deles superou tudo!

E o final....ahh o final...deixou-me super emocionada (coisa rara num livro). Pena este tipo de amor só se encontrar nas páginas de um livro. Mas enfim... sempre dá para escapar um bocadinho da realidade, por vezes tão monótona e tão cinzenta. 

 

Costumava ler um blog de uma influencer muito famosa cá no nosso país e ela recomendava sempre imensos livros e eu, confesso que achava aquilo super estranho!

Como é que alguém com a vida social dela (festas atrás de festas, filhos etc) conseguia ler tanto em tão pouco tempo?! 

 

Sim, eu de fato devorei nas 2 últimas semanas 5 volumes, mas a minha vida social anda literalmente pelas ruas da amargura!  Não sou convidada para festas, não tenho filhos e mesmo assim deitava-me sempre super tarde com a curiosidade de ler sempre o capítulo seguinte. E verdade seja dita, estou naquela fase, em que me sinto muito mais confortável a ler um bom livro, no meu quarto, do que numa qualquer festa barulhenta ... (dam it tou a ficar muito antissocial...)

Por isso, nunca levei em consideração as suas recomendações, porque era impossível alguém ler tanto em tão pouco espaço de tempo... por isso se alguém me quiser "patrocinar" oferecendo livros eu ofereço-me com muito gosto e prometo devorar cada página 

 

 

 

 

 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.