Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

05
Jun19

...

Hoje tirei um bocadinho para vir ler os blogs que sigo e manter aqui o meu atualizado. Não têm sido dias nada fáceis. Tirei esta semana de férias, para poder acompanhar a recuperação da minha mãe de perto, mas chegar a casa sempre por volta das 22h não é pêra doce. Quando me deito e depois de todo o dia na cadeira de rodas é um alívio!!!!

 

Ontem quando cheguei ao IPO e fui levantar o cartão de visitante, disseram-me que a minha mãe já estava em transição para o quarto.  

Ao segundo dia...achei fantástico! Já consegui estar a tarde toda com ela e já consegue falar (com muita dificuldade). Ainda está com a sonda para se alimentar, mas é normal até a boca desinchar. A enfermeira disse-me que lhe tiraram os dentes todos, rasparam um bocadinho do osso e cortaram um bocadinho da língua (que foi para análise para terem certezas). 

Confesso que ainda não estou descansada, enquanto não vier o resultado vou andar com o coração apertado, mas continuo a acreditar que as coisas vão correr bem!

 

No dia da cirurgia,  foi complicado as horas de espera...e apesar de chegar em cima da hora, o comboio atrasou-se imenso (o comboio não eu), mas ainda estive com ela. Quando ela entrou no bloco, recebo uma chamada, daquele meu novo amigo!

"Olha desce que estou aqui na sala de espera!"

 

Oi?! Fiquei super surpreendida...que querido! Tirou a manhã para me poder ir dar apoio! Eu sabia que tinha estado a trabalhar até tarde na noite anterior e estar ali, ter feito meia hora de caminho....é de amigo! 
Entretanto, fomos até ao bar enquanto conversavamos, eu ele e o meu pai. Obviamente que estava super nervosa...não conseguia comer nada por muito que tentasse. Entretanto o meu pai foi almoçar (desculpa para nos deixar sozinhos ) e ele super querido manteve-se ali sempre comigo. Ele esteve a semana passada de férias com a família na Madeira e saca da mochila um peluche pequenino super querido, que me trouxe como lembrança.
Derreteu-me... confesso! 

Não podia estar a tarde toda comigo, mas antes de ir embora teve o cuidado de me ir tirar bolachas na máquina e mesmo eu não querendo, insistiu para que guardasse e comesse depois! O carinho, o cuidado, toda a atenção ...achei super querido!

Acho que tenho aqui um amigão!!!

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.