Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

23
Mai19

...

Este blog parece o muro das lamentações! Eu gostava de ser positiva, juro que adorava chegar aqui e escrever como a minha vida é maravilhosa...mas ela não me dá tréguas fonix! 

 

Saúde da mãe... anda em consultas no IPO (pré-operatório, enfermagem...etc) a última, a médica disse-lhe que terá que ter um cardiologista no bloco, para não haver riscos uma vez que teve principio de AVC. Receitou-lhe injeções para tomar até ao dia da operação. Como não consegue dar a ela própria (diz que lhe mete impressão), tive que ser eu.

 

ODEIO seringas (sempre que tiro sangue não consigo olhar) mas a necessidade fez com que assumi-se o papel de mulher super descontraída que faz aquilo todos os dias e voilá! Super simples!


Ela já fez um drama de ter que se andar a picar, se eu começa-se também a fazer filmes estava o caldo entornado e para nervosa já basta ela! Entretanto a boca dela começa a piorar...custa-lhe imenso comer, tem que ser tudo passado...muito a base de sopas. Está a perder peso e isso não convém nada...porque peso já ela vai perder no recobro.

 

Claro que um problema nunca vem só.... aqui nesta casa quando o raio decide cair é logo 20 ou 30 atrás

 

Apareceu-me uma dor na mama e entrei em paranóia (ainda que silenciosamente), já marquei consulta na médica de familia e vou pedir que me passe uma ecografia. O público é para esquecer só pra julho é que conseguia fazer o exame...marquei no privado para a semana e seja o que Deus quiser!

 

Sou super otimista mas caramba a vida não me está a facilitar nada.... irrrrraaaaaaa

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.