...
Lembram-se de eu ter falado aqui do Tinder? Pois bem, eu desinstalei a aplicação porque não me identificava nada com aquilo, no entanto cheguei a conhecer um rapaz de lá. A conversa era boa e depois de trocarmos números de tlm começamos a falar por whatApp e ao telefone.
Depois de várias insistências para sairmos, eu lá aceitei o convite e voilá....marcamos um café num domingo a tarde. Super simpático e o café correu tão bem que ficamos cerca de 4/5 horas na conversa nem demos pelo tempo passar. Gostei bastante de o conhecer, no entanto não me despertou nada de especial...não consigo olhar para ele sem ser como amigo.
Entretanto, já saímos algumas vezes .. a última fomos ao cinema e apesar das indiretas dele e dos ( "little moves" ) infelizmente não rola química nenhuma da minha parte! Não que ele seja feio, porque não é... mas não é aquele estilo de homem "que me desperte os sentidos" vá...
Tive que apanhar coragem e ser honesta com ele, não vale a pena alimentar esperanças em alguém quando não se tem intenções de corresponder.
Tentei ser o mais simpática possível e disse-lhe que gostava imenso dele como amiga, mas que não estava preparada para me envolver com ninguém. Não valia a pena ele pressionar porque não ia acontecer nada mais do que amizade!
Notei que ele ficou um pouco desiludido, mas por incrivel que pareça não despareceu...muito pelo contrário. Tem continuado a ligar, a perguntar como estão a correr as coisas, sempre muito atencioso... confesso que não esperava essa atitude da parte dele.
Se o meu sexto sentido não me falhar desta vez...acredito que está aqui a nascer uma bela amizade!