Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

11
Mai19

...

Lembram-se de eu ter falado aqui do Tinder? Pois bem, eu desinstalei a aplicação porque não me identificava nada com aquilo, no entanto cheguei a conhecer um rapaz de lá. A conversa era boa e depois de trocarmos números de tlm começamos a falar por whatApp e ao telefone.

 

Depois de várias insistências para sairmos, eu lá aceitei o convite e voilá....marcamos um café num domingo a tarde. Super simpático e o café correu tão bem que ficamos cerca de 4/5 horas na conversa nem demos pelo tempo passar. Gostei bastante de o conhecer, no entanto não me despertou nada de especial...não consigo olhar para ele sem ser como amigo.

 

Entretanto, já saímos algumas vezes .. a última fomos ao cinema e apesar das indiretas dele e dos ( "little moves" ) infelizmente não rola química nenhuma da minha parte! Não que ele seja feio, porque não é... mas não é aquele estilo de homem "que me desperte os sentidos" vá...

 

Tive que apanhar coragem e ser honesta com ele, não vale a pena alimentar esperanças em alguém quando não se tem intenções de corresponder.

 

Tentei ser o mais simpática possível e disse-lhe que gostava imenso dele como amiga, mas que não estava preparada para me envolver com ninguém. Não valia a pena ele pressionar porque não ia acontecer nada mais do que amizade!

 

Notei que ele ficou um pouco desiludido, mas por incrivel que pareça não despareceu...muito pelo contrário. Tem continuado a ligar, a perguntar como estão a correr as coisas, sempre muito atencioso... confesso que não esperava essa atitude da parte dele.

 

Se o meu sexto sentido não me falhar desta vez...acredito que está aqui a nascer uma bela amizade!

 

 

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.