Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

20
Mai19

...

Parece incrivel o que vou dizer mas o caraças do carro ainda não chegou! Vai fazer 4 meses que o encomendei e que ando completamente limitada. Nunca pensei que o carro me fizesse tanta falta...caramba é stressante! Quem me manda a mim, encomendar um Ferrari personalizado? (quem me dera...mas pelo tempo que está a demorar dá a sensação que até os parafusos estão a ser feitos!)

 

E como quem não tem cão caça com gato, tenho me deslocado nos transportes públicos. Nada a reclamar por incrível que pareça (até soa estranho...).

 

Mas o meu transporte de eleição é sem dúvida nenhuma  o metro...para quem usa cadeira de rodas é ótimo. Não conheço bem o de Lisboa mas aqui no norte nunca tive qualquer razão de queixa.

 

O único pontinho menos positivo são as máquinas para validar os títulos, que por norma são altas e nem sempre é fácil para quem está "no andar de baixo"...então e quando bate o sol é pra esquecer não se vê mesmo nada!!!

 

São pequeninas coisas que para a maioria das pessoas passa ao lado, mas que fazem muita diferença na vida de que precisa delas. 

E parece que o problema tinha ficado resolvido com a App no telemóvel... nas primeiras viagens  por momentos senti-me num país de primeiro mundo!  Sensação essa que durou poucos dias, quando do nada...a aplicação decide deixar de funcionar.  

 

Tenho portanto uma confissão a fazer! É errado, é ilegal mas.... viajei uma vez sem validar o título!!! 

 

Super atrasada, a fila era enorme para tirar o título e quando passei o telemóvel junto da máquina de validação e deu luz vermelha... arrisquei e passei na mesma! (uhhh que bad girl!)

 

Escusado será dizer que agora ando sempre com um cartão na carteira com 2 viajens, caso a brincadeira do telemóvel se volte a repetir.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.