Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

20
Mai19

...

Parece incrivel o que vou dizer mas o caraças do carro ainda não chegou! Vai fazer 4 meses que o encomendei e que ando completamente limitada. Nunca pensei que o carro me fizesse tanta falta...caramba é stressante! Quem me manda a mim, encomendar um Ferrari personalizado? (quem me dera...mas pelo tempo que está a demorar dá a sensação que até os parafusos estão a ser feitos!)

 

E como quem não tem cão caça com gato, tenho me deslocado nos transportes públicos. Nada a reclamar por incrível que pareça (até soa estranho...).

 

Mas o meu transporte de eleição é sem dúvida nenhuma  o metro...para quem usa cadeira de rodas é ótimo. Não conheço bem o de Lisboa mas aqui no norte nunca tive qualquer razão de queixa.

 

O único pontinho menos positivo são as máquinas para validar os títulos, que por norma são altas e nem sempre é fácil para quem está "no andar de baixo"...então e quando bate o sol é pra esquecer não se vê mesmo nada!!!

 

São pequeninas coisas que para a maioria das pessoas passa ao lado, mas que fazem muita diferença na vida de que precisa delas. 

E parece que o problema tinha ficado resolvido com a App no telemóvel... nas primeiras viagens  por momentos senti-me num país de primeiro mundo!  Sensação essa que durou poucos dias, quando do nada...a aplicação decide deixar de funcionar.  

 

Tenho portanto uma confissão a fazer! É errado, é ilegal mas.... viajei uma vez sem validar o título!!! 

 

Super atrasada, a fila era enorme para tirar o título e quando passei o telemóvel junto da máquina de validação e deu luz vermelha... arrisquei e passei na mesma! (uhhh que bad girl!)

 

Escusado será dizer que agora ando sempre com um cartão na carteira com 2 viajens, caso a brincadeira do telemóvel se volte a repetir.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.