Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

20
Fev19

...

Trabalhar na área criativa não é fácil...aliás é super desgastante! 

 

Hoje pediram me um trabalho sem qualquer indicação de como o queriam. A "boss" apenas me disse para ser criativa.

Ok, meti mãos a obra.

 

O trabalho tinha-me corrido muito bem e o resultado final (na minha opinião) estava super giro e apelativo. Mas depois de tudo pronto e sem ninguém me dizer nada, um outro colega vem me pedir o ficheiro para "alterar" umas coisinhas.

Parei... respirei fundo e perguntei se o que tinha feito não ia ao encontro do que queriam. Disse-me que tinham pensado em algo mais simples. Pronto ok...podia ter mencionado esse pormenor antes mas tudo bem, voltei a fazer mais 2 exemplos, só para descargo de consciência.

 

Conclusão, continuaram a não achar piada ao meu trabalho e aprovaram o do meu colega.  Confesso que me senti super mal...fiquei com aquela sensação de incompentência e cheguei mesmo a dúvidar das minhas competências.  

Não me considero a melhor das melhores mas caramba, o meu primeiro trabalho estava muito bom! Então para tirar assim as dúvidas (básicamente os meus macaquinhos no sotão) decidi colocar numa folha os 4 trabalhos (3 meus e o 1 do meu colega), sem mencionar nada. Disse apenas para escolherem qual dos quatro trabalhos preferiam. A amostra desta mini-sondagem foi de umas 7/8 pessoas. (aqui de casa e online a uns amigos/familiares muito próximos).

Ninguém (e juro que estou a ser o mais honesta possível) NINGUÉM escolheu o trabalho do meu colega! O mais votado foi o primeiro trabalho que tinha feito (sem dúvida o melhor) mas a melhor resposta foi a do meu sobrinho de 18 anos que disse que o trabalho na posição 4 (o do meu colega) parecia publicidade a um preservativo! 

 

E assim foi um trabalho super giro para o lixo em vez de uma publicidade sem sentido para o dia que é!  Lá diz o velho ditado: "Gostos não se discutem"! 

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.