Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

27
Dez18

...

Final de ano sem dramas não seria normal para mim... e este ano não foi excepção. Antes de mais, espero que tenham tido um excelenteeeee Natal, cheio de prendinhas e coisinhas boas mas sobretudo cheio de saúde e toneladas de amor! O meu felizmente acabou por ter isso tudo, mas não nos livramos de apanhar um valente susto!

 

No Sábado, a minha mãe sai de casa para fazer umas compras e diz-me para eu me arranjar que passado meia hora volta para sairmos. Quinze minutos depois ligam-me para o meu telemóvel, que ela não se está a sentir bem e que precisava de ajuda! (Eu fiquei literalmente em pânico!!!)

 

Os sintomas que ela tinha era dormência no lado direito do corpo e o olho direito com pequenos flashes negros. A nossa primeira reação foi presumir que se tratava de um AVC e supostamente isso tem tendência a repetir-se...então, já em casa tentamos ligar para a saúde 24 que enviaram logo o INEM. Isto aconteceu por volta das 15h e por volta das 24h ela tem alta. Depois de uma TAC a cabeça e várias análises (tudo normal sem nada a apontar) o diagnóstico foi um ataque de ansiedade. Parece que o nosso corpo tem reações extremas, mesmo quando nós achamos que "até estamos bem".  

 

Depois do susto (e que susto), voltamos ao normal cá em casa, mas sempre de olho nela. Apesar de andarmos mais calmos, as coisas ainda não estão 100%...daí a minha ausência do blog. Mas assim que possível volto, mais que não seja para desabafar os meus dramas! 

 

p.s. Se entretanto não conseguir vir antes, desejo a todos que o próximo ano seja repleto de bençãos...principalmente de saúde! 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.