Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

28
Nov18

...

Achei que não devia comentar nada com ninguém sobre a minha estadia no hospital, não por não gostar de receber visitar, mas sinceramente não valia a pena...

Tirando os meus pais (que graças a Deus me iam levando boa comidinha) , só a familia e uma amiga é que souberam. Amiga essa que foi logo no dia a seguir, uma querida mesmo. 

 

Quando estava a espera do voo em Madrid, o "abóbora" mandou-me sms a perguntar se a viagem tinha corrido bem...não sei por alma de quem, respondi que estava super doente, que ainda estava em Espanha mas que só tinha voo ao final do dia.

 

A resposta dele foi simples e curta "toma alguma coisa e bebe água que isso passa!".

Estava tão "pedrada" que não liguei a mais nada, só me apetecia estar quieta e de olhos fechados. 

Só voltei a ter noticias dele no dia seguinte, quando me enviou sms "Bom dia tas melhor?" e ainda na dúvida se deveria responder ou não... acabei por enviar um "Fiquei internada, estou com pneumonia".  

 

Vou ser muito sincera, estava mesmo a espera de um telefonema dele super preocupado ou sei lá... uma visita talvez?! NADA! Não houve telefonema, não houve visita e tão pouco se mostrou preocupado!

Nos dias seguintes houve uma sms de "Bom dia" sem qualquer resposta da minha parte, até que ele ao final 3 dias me manda a seguinte sms "Os mortos não leêm sms's por isso deves estar bem".

 

Confesso que fiquei magoada...parece que tudo aquilo que vivemos não significou nada. Eu tenho consciência que depois do que ele me fez e de tudo o que foi dito, anormal seria ele se preocupar mas caramba e aquela amizade que estava acima de tudo?!

 

Senti uma profunda tristeza... por me aperceber da insignificância que fui na vida de alguém! Apesar de ter dado o meu melhor, todo o meu carinho, respeito, amizade... parece que nada disso ficou!

 

E é triste, muito triste ... 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.