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O meu irmão liga-me super stressado, porque não estava a conseguir fazer o check-in e a companhia "EasyJet" não o deixou embarcar... ficou para último e só embarcava se tivesse lugar. Caso contrário, teria que ficar para o voo seguinte. E voilá... foi precisamente isso que aconteceu!
Então toca a ligar para a irmã, para ela lhe tentar arranjar alternativas de voos (a ligação à internet no aeroporto era péssima) e transportes enfim...um drama! Até eu fiquei stressada com o stress dele...
E já a maninha estava prestes a comprar-lhe outra passagem quando ele me liga a dizer que tinha tudo resolvido!
A companhia tinha feito asneira e tinha vendido o lugar dele a outra pessoa, por isso é que ele não conseguia fazer o check-in online! Eu nem sabia que as companhias lowcost faziam esse tipo de "brincadeiras"!
Conclusão, depois de algumas reclamações arranjaram-lhe outro voo na manhã seguinte (para o aeroporto de Lisboa), pagaram-lhe o hotel, deram-lhe um vale para jantar e ainda uma compensação de 130€.
Isto de viajar em lowcost não é sempre assim tão linear quanto isso...parece que temos que andar sempre de olho aberto!