Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

26
Set18

...

E em relação à viagem nestas férias já está tudo tratado! Mas surgiu uma dúvida, aluga-se carro ou não?!

Queriamos alugar um jeep ou algo do estilo, para podermos explorar um bocadinho a ilha e não estar dependente de escursões, mas tenho lido em fóruns que não é assim lá grande ideia alugar carro em Samaná. 

 

Vou com o meu irmão e ele é um excelente condutor e conduz em qualquer parte do mundo, mas isso não é razão para não levar em consideração alguns fatores super importantes como por exemplo, o pessoal de lá não respeitar as regras de transito ou ser tudo ao molhe e fé em Deus!

 

E segundo o que li, se por acaso alguma coisa acontecer, a culpa é sempre do turista e cadeia com ele!!! (Cadeia é daqueles sitios que sinceramente não fazemos muita questão conhecer... )

 

Mas depois vêm outras almas iluminadas e dizem que também alugaram lá carro e que correu tudo bem etc etc...e uma pessoa fica com aquela dúvida...mas aluga-se ou não?!?

 

O doido do meu irmão, acha que não tem problema nenhum, desde que se tenha cuidado redobrado que vai correr bem (mas ele como faz parte da turma do "no stress just relax" tudo é fácil). Resta-me esmiuçar a internet e tentar procurar argumentos para o fazer desistir da ideia, se bem que uma parte de mim acha imensa piada poder ter a liberdade de explorar aquelas praias paradisíacas.... 

 

p.s. Afinal a consulta do viajante é gratuita, só se paga as taxas moderadoras. Foi pena não ter sido a mesma pessoa a dar-me essa informação... tinha-lhe perguntado como é que ela ia justificar o pagamento.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.