Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

26
Ago18

...

Já tinha referido aqui que ando a fazer fisioterapia. Depois de muito adiar, estava mais do que na hora de deixar a malandrice de lado! Mas apesar da fisioterapia me fazer bem (exercício físico é sempre bom), a piscina é o que mais resultados visíveis me traz. Depois de 1/2 semanas, de piscina,  noto logo uma diferença enorme na agilidade do meu corpo. 

Mas o nosso estado, não comparticipa essa parte do tratamento, ou seja.. se eu quero ter hidroterapia com terapeuta (o que realmente faz sentido no meu problema de saúde) tenho que pagar do meu bolso a totalidade do tratamento. 

 O problema é que não estamos propriamente a falar de trocos...cada sessão é 1€/minuto!!!! (Acho que até me faltou o ar quando me disseram isso na recepção). Cada aula é 45minutos... duas 3 vezes por semana .. é fazer as contas como dizia outro!

A verdade é que fica incomportável para mim, principalmente agora que comprei casa, por isso resta-me lutar pelos meus direitos... e esse direito começa por pedir nova avaliação, para chegar aos 80% de incapacidade, caso contrário, o subsídio de 200 e poucos euros, não me é atribuído!

Tenho perfeita noção que vai ser super difícil... mas se me deram 72% (ainda nem em cadeira de rodas andava), acho que agora fazia todo o sentido, facilitarem me um bocadinho a vida!

Infelizmente os pseudo-médicos que costumam fazer parte destas juntas médicas, são super arrogantes e grande parte das vezes não têm a mínima noção da realidade!

Resta me esperar que as coisas amanhã corram da melhor maneira, caso contrário, em vez de ter a hidroterapia 3 vezes por semana, só poderei fazer uma vez e mesmo assim...upa upa!

Resta me esperar que amanhã o universo conspire a meu favor! 🙂☘

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.