Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa de cristal

Diário de uma sonhadora

14
Ago18

...

 

No Sábado de madrugada, bateu uma daquelas insónias chatas e fui para a sala ver tv. Confesso que ando sem paciência para ver filmes e tão pouco para seguir séries... e a saltar de canal em canal vi o spot publicitário daquele programa "marry at first sight" e vá...só naquela de pura curiosidade fui às gravações e comecei a ver a versão australiana. (se for como o Masterchef a versão australiana bate todas as outras aos pontos na minha opinião claro). 

Básicamente o reality show é uma experiência social em que 3 especialistas tentam fazer de casamenteiros após longos e exaustivos questionários/entrevistas e juntam um suposto "par ideal". 

Primeira observação logo de imediato...Como é que alguém no seu estado normal aceita embarcar numa experiência destas?! Ainda não consegui decidir se é mesmo coragem ou estupidez, ir para a televisão anunciar que se está desesperada/o para casar. 

Se fossem pessoas pouco atraentes fisicamente, ainda se ficava naquela de "olha toda a ajuda é pouca"...mas não é nada o caso! E convenhamos, se estas mulheres bem giras e independentes (fica-se com a ideia que todas têm uma vida espetacular) têm dificuldade em arranjar namorado/marido... eu estou literalmente lixada!?!  

E como a minha paciência para seguir episódio a episódio é quase nula, vi na net que o resultado foi desastroso, de 5 temporadas com imensos casais, acho que só um é que ainda está junto! (dados da wikipédia). Resta concluir que no que toca ao amor ...não há cá fórmulas nem teorias! 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.